"Bom dia Senhoras e senhores! Estou aqui hoje para propor a proibição do café. Como os senhores bem sabem hoje em dia o café é a droga legal mais pesada comercializada. Ele, o café, é vendido sem nenhuma restrição e está causando uma grande confusão e danos na população mundia e principalmente na população do nosso pais, e mais, está criando grandes rombos nos fundos destinados à saude.
As estatisticas mostram que uma em três pessoas tem ulceras por culpa do café e que aproximadamente 70% dos cânceres de estomagos tambêm são causados por esse entorpecente. Ou seja, alem de alterar o comportamento do usuário e vicia-lo completamente, como todos já sabem, tambem é altamente prejudicial à saude.
(para, respira e toma um gole de água, ou café como preferirem)
Até agora eu só falei do menor dos males, o rombo de 120 milhões mensais nos fundos destinados à saúde causados pelos usuários de café, agora eu falarei do pior: o comportamentodo usuário. Des da falta de antenção no trabalho, pasando pela violência domestica e até acidentes de trânsito os desvios de comportamento podem chegar até em violência contra a propria sociedade democrática. E isso, meus colegas, é intoleravel.
Nesse meu projeto de lei que vocês seguram agora está tudo descrito detalhadamente. Alguma duvida?"
"Eu Tenho"
"Fale"
"Ahmmm, nessa primeira fase, onde você pensa em colocar os comerciais sobre café passando na televisão somente após as 22 horas, não seria melhor colocar tambêm um aviso do ministerio da saude após os comerciais?"
Daneil Kroll Domingues
6 comentários:
Um revisãozinha ia bem.
legal.. tá definido o tema.. rs
ótimo
propaganda só depois das 22:00
nada de fumacinhas saindo das xícaras que é para não instigar.
estatísticas, estatísticas...
Humor negro são os melhores.
Postar um comentário